O Batalhão de Trânsito (BPTran) divulgou o balanço da Operação Lei Seca realizada em parceria com agentes do Detran, no município de Teotônio Vilela, no agreste de Alagoas. Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante.

A blitz da Lei Seca foi realizada na avenida Pedro Cavalcante, no centro da cidade.

De acordo com o BPTran, 101 veículos foram abordados e revistados pelos militares. Ao todo, foram realizados 129 testes do bafômetro e quatro motoristas se recusaram a realizá-lo.

Dois condutores foram presos em flagrante por estarem embriagados enquanto dirigiam. Os testes constataram 1.03 mg/L e um condutor e 0.42 mg/L em outro.

Além disso, 17 CNHs foram recolhidas e 25 motoristas estavam inabilitados, que é um número considerado preocupante pelos militares do BPTran.

*Estagiário