Um sargento reformado do Exército foi flagrado, neste domingo (16), dirigindo embriagado. Ele se envolveu em uma colisão na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, e acabou detido.

Segundo informou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), três veículos colidiram, mas ninguém ficou ferido.

O Batalhão de Trânsito (BPTran) esteve no local e diante da possibilidade do sargento estar sob o efeito de álcool, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

O delegado plantonista lavrou um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e após o pagamento de fiança, o militar  foi liberado. O comando do Exército foi comunicado do fato.