Um sargento reformado do Exército foi flagrado, neste domingo (16), dirigindo embriagado. Ele se envolveu em uma colisão na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, e acabou detido.
Segundo informou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), três veículos colidiram, mas ninguém ficou ferido.
O Batalhão de Trânsito (BPTran) esteve no local e diante da possibilidade do sargento estar sob o efeito de álcool, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
O delegado plantonista lavrou um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e após o pagamento de fiança, o militar foi liberado. O comando do Exército foi comunicado do fato.
