O domingo de páscoa (16) terminou de forma trágica para uma família de Arapiraca. Dois irmãos, um de 08 e outro de 11 anos, morreram afogados em uma barragem da cidade.

As crianças, identificadas como João Victor Henrique de Melo, de 08 anos, e Henrique Martins de Melo, de 11 anos, brincavam nas proximidades da barragem do antigo lixão da Mangabeiras, quando decidiram tomar um banho.

Uma das crianças se afogou e o outro tentou salvá-lo, mas também acabou se afogando. Moradores da região se mobilizaram para tentar salva as crianças e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram no local as crianças já estavam em óbito.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

*Com informações Blog do Roberto Gonçalves