Um acidente registrado na noite desta quarta-feira (12) na Avenida Durval de Góes Monteiro deixou uma pessoa morta. Um homem de 45 anos conduzia um ciclomotor quando, segundo informações do relatório do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), teria avançado o sinal vermelho e foi pego por um ônibus.

Ainda de acordo com o relatório, Rildo dos Santos, 45 anos, estava em uma shineray C 50 YX de cor branca.

O condutor do ônibus se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes I para esclarecimentos. Estiveram no local, uma equipe da SMTT para controlar o trânsito, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).