Um homem foi assassinado a tiros, dentro de sua residência, na tarde desta segunda-feira, 10, no Conjunto Jarbas Oiticica, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana da Capital.

Segundo informações policiais, José Silvânio Lopes da Silva, 37 anos, estava em sua residência quando um homem chegou chamando por ele. Uma criança de 10 anos, que também estava na casa, abriu portão. Ao entrar, o suspeito esperou a vítima se aproximar e efetuou diversos disparos de pistola, a queima roupa, contra ela.

José Silvanio não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber socorro. Populares contaram que ele não tinha ligação com o crime, não tinha passagem pela polícia, que ele era eletricista e começaria a trabalhar em uma empresa na próxima terça-feira (11), após passar por uma seleção.

A criança contou aos policiais que o suspeito é alto e magro, mas ele ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis