Uma pessoa, ainda sem identificação, ficou gravemente ferida durante um acidente envolvendo um ônibus escolar na noite desta  sexta-feira (07), na cidade de Coruripe.

Ainda não há muitas informações sobre o acidente, mas segundo testemunhas, a vítima estava de moto e teria tentado uma manobra no veículo, o que ocasionou o acidente.

Ainda segundo as testemunhas, a vítima não utilizava capacete e sofreu uma pancada forte na cabeça, sendo socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A colisão provocou a destruição da motocicleta, que ficou presa embaixo do ônibus.


*com Alagoasweb