Um homem foi preso por policiais militares nesta terça-feira (04) ao tentar retirar um veículo apreendido apresentando documentação falsa. O fato ocorreu na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que fica na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro.

Policiais do 5º Batalhão foram acionados por funcionários da SMTT após constatar que Edgard Batista de Lima Neto, de 34 anos, apresentou uma procuração falsa ao tentar retirar um ciclomotor que havia sido apreedida por agentes.

Diante do flagrante, Edgard foi encaminhado a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por falsificação de documento particular.