Um prédio abandonado foi parcialmente destruído por um incêndio na tarde desta quarta-feira, 5, no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió.
Segundo informações de testemunhas, o fogo teria começado quando um grupo de crianças brincava com fósforo no local, que fica por trás de uma emissora de TV no referido bairro.
Moradores iniciaram uma ação de combate ao fogo, usando baldes com água, mas as chamas se propagaram rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi apagado.
De acordo com o CB, o fogo destruiu o telhado do imóvel que abrigava equipamentos eletrônicos e diversos papéis. Ninguém ficou ferido.
