Um jovem identificado como Daniel Soares dos Santos, de 19 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (03). O crime aconteceu na principal Avenida do Centro de Teotonio Vilela.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da 1 hora. Daniel foi abordado por homens armados que estavam em uma motocicleta quando passava próximo a um colégio.
Ele foi atingido por tiros que atingiram cabeça, abdômen e as costas. Por conta dos ferimentos ele não resistiu e morreu antes de receber socorro médico. Os atiradores conseguiram fugir sem serem identificados. Um menor de 17 anos também foi alvejado pelos tiros e foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A polícia não deu detalhes sobre seu estado de saúde.
Uma guarnição da PM foi até o local e ainda realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal também foram acionadas para levantar dados para auxiliar nas investigações. O corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca.
Este é o segundo crime registrado no município em menos de 48 horas. No sábado (01) um jovem também foi executado a tiros.
