Dois homens foram presos juntamente e um veículo que possuía sinais identificadores adulterados foi recuperado, na madrugada desta quinta-feira (30), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência se deu na BR 101, em São Miguel dos Campos. O motorista que já tinha passagem pela polícia por receptação e estava solto há pouco tempo, e o passageiro foram presos e encaminhados junto com o veículo recuperado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Durante a madrugada, a PRF iniciava um policiamento ostensivo na região e decidiu abordar um Toyota/ Corolla, de cor prata. Dentro do veículo estavam motorista, que se apresentou como dono do carro, e um passageiro. Após revista, os policiais encontraram alguns gramas de maconha com os abordados e desconfiaram da conversa e atitudes deles. De imediato fizeram uma fiscalização minuciosa no veículo e descobriram que tratava-se de um carro adulterado, que havia sido roubado em Caruaru, em setembro de 2016.
*com Ascom PRF/AL
