Um homem foi preso, na noite desta segunda-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) portando uma espingarda. Ele estava em uma cinquentinha trafegando pela rodovia BR-101, no município de São Miguel dos Campos.
Os policiais realizavam policiamento ostensivo na região quando decidiram abordar uma dupla que trafegava pela rodovia em uma cinquentinha vermelha. Durante a abordagem os policiais encontraram na garupa do ciclomotor uma espingarda calibre 32 com nove munições dentro de uma sacola.
O condutor, um homem de 66 anos, afirmou que a arma era sua. Ele foi preso e encaminhado á Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
