Um homem foi preso, por agentes da Polícia Rodoviária Federal, suspeito de contrabando de cigarros. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27) em um trecho da rodovia BR-101, em São Miguel dos Campos.

Segundo informou a PRF, passava da meia noite quando uma equipe realizava policiamento ostensivo na rodovia e abordou um Chevrolet Corsa.

Os policiais visualizaram diversas caixas no interior do veículo que escondiam pacotes de cigarros importados ilegalmente do Paraguai. O condutor afirmou que havia comprado o produto em Arapiraca e iria entregá-lo a comerciantes de Maceió.

Dentro das 12 caixas de papelão havia 599 pacotes de cigarros contrabandeados. O homem foi preso em flagrante e toda mercadoria apreendida foi entregue junto com o veículo na Delegacia de Polícia Civil da cidade.