Na madrugada deste sábado (25), operação Lei Seca prendeu cinco motoristas flagrados dirigindo embriagados em Maceió. Os agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizaram 417 testes de bafômetro. 

Durante a fiscalização foram atuados 42 condutores em veículos sob efeito de álcool  e 24 foram flagrados dirigindo sem habilitação. Conforme o balanço da coordenação da operação Lei Seca, o número de condutores sem CNH foi alto. 

Além disso, 31 pessoas recusaram fazer o teste do bafômetro e quatro carros foram presos.