Uma operação policial realizada nesta quinta-feira, 23, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, no povoado Estrada Nova, no município de Viçosa, resultou na apreensão de armas, drogas e na prisão de duas pessoas.
O intuito da ação, segundo policiais, era desarticular o tráfico de entorpecentes na região e coibir a prática de assaltos cometidos criminosos que moram na localidade.
Em uma das residências os agentes encontraram um revolver calibre 32, da marca Taurus; 28 gramas e 300 bobinhas de maconha; 403 pedras de crack, pesando aproximadamente 50 gramas; uma balança de precisão; uma pequena quantia em dinheiro; um aparelho de som da marca Pioneer e um frente descartável da marca JVC.
Foram presos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Romário dos Santos Silva, 20 anos, e Leandro da Silva Leano, 24 anos.
A dupla e o material apreendido foram levados para Delegacia Regional de Viçosa.
*com Vale Agora Web
