Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite desta quinta-feira, 23, na Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria, no município de Palmeira dos índios, região Agreste de Alagoas.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o fogo, mas informações de populares apontam que o fato teria ocorrido após uma mulher jogar gasolina e atear fogo em uma colmeia de abelha, outros afirmam que tudo começou devido a uma queima de lixo realizada no local.

O fogo se alastrou de forma rápida, as chamas são altas e ficaram próximas a estabelecimentos comerciais. A população ficou bastante preocupada  com um posto de combustíveis que também fica nas proximidades, mas os bambeiros conseguiram controlar as chamas.  

O Corpo de Bombeiros controlou o fogo. Carros pipas também ajudaram no controle. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não há registros de feridos.