Um homem acusado de estuprar as três filhas na cidade de Terezinha, Pernambuco foi preso em um trabalho em conjunto das polícias civis de Alagoas e Pernambuco. Segundo informações, José Vanderlei da Silva também é suspeito de ter cometido 157 crimes no estado de Pernambuco e estava foragido há 23 anos.
Ainda de acordo com informações, a investigação em torno do acusado foi iniciada na delegacia de Craíbas que identificou uma das vítimas e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para que ela fosse submetida a um exame de corpo de delito.
Em um trabalho conjunto, as polícias conseguiram prender o acusado esta semana, na cidade de Terezinha. José Vanderlei da Silva também é suspeito de ter praticado os crimes de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável e ameaça.
Em declarações prestadas ao delegado da cidade alagoana, a menor de 12 anos de idade, relatou que o Vanderlei tirou a roupa e foi para cima dela. “Ele tapou minha boca e esfregou o pênis em minha vagina. Também mandou eu chupar. Mexeu também com minha irmã de dois anos”.
Ainda de acordo com a menor, tudo se passou no fim do ano passado e começo deste ano, ocasião em que ele viajou até Craíbas alegando que passaria o final de ano com as filhas.










