Militares da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI) e policiais civis do 17º Distrito Policial (DP) deflagraram - nesta terça-feira (21) - uma operação no município de Marechal Deodoro, no litoral Sul de Alagoas. Ao todo, foram 8 pessoas presas e acusadas de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
De acordo com a Polícia Militar, foram emitidos 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Marechal Deodoro. Ao chegar nos locais onde a operação foi direcionada, quatro indivíduos foram detidos por receptação de peças roubadas do Mercado das Rendeiras. São eles: Ithala Tamires dos Santos, de 19 anos; Jackson Nunes da Silva, de 21 anos; Carlos Wilson Freitas Santos, de 22 anos e, Kleberson da Silva Vicente, de 23 anos.
Em outro endereço investigado pela operação, civis e militares prenderam Nivaldo Santos Filhos, o Ninho, que foi preso com uma espingarda calibre 28, que é de uso restrito das forças policiais.
Por fim, a operação se dirigiu a outra localidade e prendeu Benevaldo dos Santos Silva, José Krides dos Santos Bispo - o Quidinho - e Josicleison Silva Gomes dos Santos - o Creisinho. Com eles foram apreendidos uma arma calibre 28, 300 pedras de crack e 80 bombinhas de maconha. Além disso, o trio é suspeito de executar Wanderson João dos Santos.
*Colaborador











