Duas pessoas foram presas, neste domingo (19), por dirigirem embriagados e se envolver em acidentes nos bairros da Cidade Universitária e da Ponta Grossa.

Na Cidade Universitária, uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) durante patrulhamento se deparou com uma colisão entre carro e moto.  A vítima conduzia uma motocicleta Suzuki 125 quando foi surpreendida pelo veículo Pálio, de cor cinza e placa NMB 1584/AL.

A condutora do carro, Adriana de Faria Portugal, de 30 anos, estava com sinais visíveis de embriaguez, porém se recusou a fazer o teste de bafômetro. Segundo a Polícia Militar, a colisão resultou apenas em danos materiais. Adriana foi encaminhada à Central de Flagrantes I, onde foi atuada por embriaguez ao volante.

Já na Ponta Grossa, Alexsandro Farias dos Santos, de 40 anos, conduzia um veículo Fiat Strada, de cor prata e placa ORD 8021-AL quando colidiu em dois carros que estavam estacionados. Segundo a equipe do BPGd, o condutor estava com sintomas de embriaguez e também recusou-se a fazer o teste de bafômetro.

Foi emitido um termo de constatação de embriaguez pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em seguida, Alexsando Farias foi levado à Central de Flagrantes I, onde foi atuado.