Populares encontraram uma ossada humana em um terreno baldio, no bairro Santa Amélia, na quarta-feira, 15, mas, somente na tarde desta sexta-feira, 17, a polícia esteve no local para o registro da ocorrência. Em entrevista ao Página 181, moradores da região disseram que há dois dias informaram ao Disque Denúncia e ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciods) sobre o achado, mas não obtiveram nenhum retorno.
Além da Polícia Militar, agentes da Delegacia de Homicídios (DH) também estiveram no local na tarde de hoje.
Parte da ossada estava enterrada e, ao lado, a polícia encontrou uma cueca e um short. Até o momento não há informações sobre a identidade da vítima, nem sobre a causa da morte.
Equipes do Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram no terreno.
*Com Página 181
