Nesta sexta-feira (17) a 17ª Vara Criminal de Maceió revogou a prisão preventiva do jovem Luan Feitosa dos Santos, 22 anos. Ele foi preso na ultima quarta-feira (15) durante uma operação policial que cumpria mandados de prisão, busca e apreensão, no município de São Miguel dos Campos e outras cidades do interior de Alagoas.
A prisão foi revogada após novas investigações policiais apontarem que Luan Feitosa não é a pessoa que atende pelo nome de “Fantasma”, e que tem mandado de prisão em aberto.
Segundo os advogados de Luan, nada ilícito foi encontrado na casa do rapaz durante as diligências. A polícia percebeu o equívoco ao buscar por pessoas envolvidas na quadrilha e que teriam usado o nome dele em negociações criminosas. O CPF de Luan teria sido utilizado para aquisição de um chip para aparelho celular.
A revogação da prisão preventiva foi determinada pelos juízes Ygor Vieira de Figueiredo, Maurício César Breda Filho e Antônio Barros da Silva, todos integrantes da 17ª Vara.
Luan Feitosa já está em casa com a família.
Relembre o caso : Quatro morrem e dois são presos em confronto com a policia
*com AlagoasWeb

