A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (15) que recuperou o celular que foi roubado de turistas de São Paulo que estavam em Maceió. 

Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), Thiago Prado, os turistas estavam na paria de Guaxuma quando foram roubados. Eles registraram um boletim de ocorrência, relatando o crime e informaram o Imei do aparelho.

O Imei é a sigla que possibilita a identificação do aparelho, com ele os policiais rastrearam o celular que foi localizado no bairro do Tabuleiro do Martins.

“Após termos recuperado o aparelho, informamos ao dono, que prontamente veio a Derc, e obteve seu objeto de volta”, concluiu o delegado.

*com Ascom PC