Um homem, que ainda não teve sua identidade conhecida, arrombou dois estabelecimentos comerciais no município de Marechal Deodoro, durante a madrugada desta terça-feira (14). Além de roubar aparelhos eletrônicos, o suspeito rabiscou nas paredes a sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
De acordo com militares da 5ª Cia Independente da cidade, o criminoso arrombou facilmente o Mercado de Rendas de Marechal Deodoro e o Centro de Especialidades Odontológicas. Nos dois locais, o homem subtraiu produtos de valor como celulares, televisores e materiais odontológicos.
Além de levar alguns pertences do local, o criminoso danificou o que não poderia levar. Uma geladeira, além de um maquinário utilizado para tratamento dentário foram completamente destruídos.
"Apesar de ter escrito o nome da facção do PCC, a polícia acredita que ele seja um criminoso de baixa periculosidade e que provavelmente este foi o primeiro arrombamento que ele fez na vida", informou a polícia.
*Com Marechal Notícias
