Na manhã deste sábado (11), a Polícia realizou uma operação que resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas, no município de São Miguel dos Campos.
De acordo com informações apuradas, o trio estava fazendo a comercialização de drogas, e quanto um deles desacatou a equipe policial.
Com os acusados, a Polícia Militar encontrou 39 bombinhas de crack e cinco bombinhas de maconha.
Os suspeitos, identificados apenas como Claudenir, Emerson e Ângela, foram levados para a Central da Polícia no município, onde foram autuados.
