Com quatro atrações de peso, Balada Sertaneja agita Arapiraca no domingo

10/03/2017 12:12 - Clau Soares
Por redação
Image

Arapiraca recebe, no próximo domingo (12), quatro grandes nomes da música brasileira, durante a Balada Sertaneja 2017, show promovido pela empresa Farra Chique.  Marília Mendonça, Paula Mattos, Mano Walter e Dorgival Dantas serão a atração da festa que promete levar o público ao delírio, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping.

Marília Mendonça se apresentou, em 2016, no Balada Sertaneja e foi sua primeira apresentação em Alagoas. Um ano após sua primeira apresentação, o seu retorno ao palco do festival é um dos assuntos mais comentados da cidade.

A jovem Marília ganhou notoriedade no cenário brasileiro e se tornou um fenômeno com a agenda lotada e disputada para gravar parceria com outros artistas. Atualmente, é uma das maiores artistas do Brasil e é conhecida como a Rainha da Sofrência. Os sucessos “Infiel”, “Folgado”, “Meu cupido é gari”, “Eu sei de cor” e “De quem é a culpa” estão na ponta da língua e no coração dos fãs.  

Já Paula Mattos se apresentará pela primeira vez em Alagoas. Dona de uma voz inconfundível, Paula Mattos está em ascensão no cenário musical brasileiro. Ela é  compositora dos hits: “Cara de rica”, cantado por Erikka, “Doidaça”, por Gusttavo Lima e “Que sorte a nossa. Nas rádios de todo o país “Rosa Amarela”, faixa presente no seu último álbum, caiu no gosto popular e tornou-se um sucesso.

O vaqueiro Mano Walter está prestes a seguir em turnê pela América Latina, mas fará uma parada na Capital do Agreste antes de iniciar a agenda internacional. Nascido em Quebrangulo, interior de Alagoas, José Walter Tenório Lopes viaja o país espalhando o forró de vaquejada.

Dorgival Dantas, além de cantor, é compositor e um dos mais esperados da noite. Suas composições já foram interpretadas por diversos artistas, como Aviões do Forró, Jorge e Mateus e até Roberto Carlos. “O Poeta” tem um show repleto de músicas autorais que ditam o ritmo em qualquer ocasião.

Ingressos
Os ingressos para a Balada Sertaneja 2017 estão disponíveis para vendas e podem ser adquiridos na Loja Via G, no Centro de Arapiraca, no Bull Açaí e na  Brasil Cacau, ambas no Arapiraca Garden Shopping e no site ou no aplicativo da Farra Chique.

Para mais informações 82 9 9943-0909 ou instagram.com/FarraChique.

 

Serviço: 

O quê: Balada Sertaneja 2017

Onde: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping 

Quando: 12 de março de 2017, às 18 horas. 

Atrações: Marília Mendonça, Mano Walter, Paula Mattos e Dorgival Dantas

Pontos de Vendas: Loja Via G, Bull Açaí, Brasil Cacau e internet (site e app Farra Chique). 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..