Um homem foi detido por populares e foi preso pela Polícia, nesta quarta-feira (8), após uma tentativa de furto, no Centro do município de Arapiraca.
Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar durante patrulhamento presenciou o suspeito Maxsuel dos Santos, de 20 anos, detido pela população. Segundo informações de testemunhas, ele teria tentado furtar dois aparelhos celulares de um adolescente de 17 anos.
Maxsuel foi preso e levado à Delegacia Central de Polícia onde foi autuado por tentativa de furto.
