Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta quarta-feira (08) na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Clima Bom. Uma idosa e um jovem foram mortos durante um atentado.
Segundo informou a Polícia Militar, a dupla armada estava em uma motocicleta e baleou uma mulher, identificada como Francisca Nascimento, de 64 anos.
Além dela um jovem, que não teve o nome revelado, foi ferido. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao mini pronto-socorro Assis Chateaubriand, no Tabuleiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os suspeitos de cometer o crime fugiram e não foram capturados pela polícia. A polícia ainda não sabe os motivos do crime. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maceió (IML).
