Bancada federal é aguardada em AL para discutir Reforma da Previdência

08/03/2017 16:47 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Está marcada para o dia 24 de março, às 10h, a sessão pública proposta pelo deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) para discutir a Reforma da Previdência. O requerimento para a realização da audiência foi aprovado ontem, 7, no plenário da Casa de Tavares Bastos.

Maior crítico da proposta no parlamento alagoano, o deputado espera conseguir reunir toda ou pelo menos grande parte da bancada federal do Estado no dia da discussão.

A participação dos senadores e deputados federais de Alagoas, únicos com poder de voto acerca do tema, seria bastante proveitosa na sessão pública, que acontece numa sexta-feira, dia em que normalmente os parlamentares que atuam em Brasília já estão em Alagoas.

Inicialmente, a audiência deve ocorrer no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), mas, como existe a possibilidade da presença de lideranças políticas e populares até de outros estados, o local pode ser modificado.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..