A polícia divulgou, neste domingo (05), a foto de um homem considerado o principal suspeito de assassinar a própria esposa dentro da residência, no bairro Paraíso, no município de São Miguel dos Campos.
De acordo com informações da região, durante a madrugada foram ouvidos gritos após uma intensa discussão do casal. Pela manhã, os vizinhos tentaram contato com Renata Assis, de 26 anos, e como ela não respondia, decidiram acionar a polícia.
Ao entrarem na residência, os militares encontraram a jovem morta com várias perfurações a faca pelo corpo. O principal suspeito, identificado apenas como Paulo, não estava na residência.
Recém-chegado de São Paulo, o homem, que mantinha um relacionamento com a vítima há dois anos, é considerado foragido. De acordo com amigos de Renata, Paulo nutria um ciúme descontrolado por ela a ponto de lhe jurar de morte, caso fosse abandonado.
A polícia pede que qualquer informação sobre o crime pode ser informada para a Polícia Civil através do 181. Em São Miguel dos Campos e região as denúncias podem ser feitas através do (82) 3271-5239 ou 3271-1805.
*Aqui Acontece









