Dois homens armados invadiram, neste domingo (5), um estabelecimento comercial no bairro da Serraria. A dupla roubou celulares, relógio e dinheiro.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada para atender a ocorrência. Testemunhas informaram aos militares que dois homens armados invadiu a galeteria, anunciou o assalto e roubou quatro celulares, um relógio de pulso e uma quantia em espécie não informada.

Após a prática criminosa, os suspeitos, que não foram identificados, fugiram do local tomando destino ignorado.

A guarnição realizou buscas pelas imediações do estabelecimento, mas ninguém foi detido.