Quarenta detentos que estavam na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia foram transferidos para Maceió, na tarde desta quinta-feira (02). Ação teve como objetivo desafogar as celas e evitar fugas.
A operação foi comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e contou com a participação de agentes da Polícia Civil e Militar.
Atualmente a delegacia comportava 80 presos, porém a capacidade é para apenas 28 pessoas.
Os detentos transferidos vieram para Maceió para o complexo penitenciário. Eles saíram em ônibus escoltados por policiais, agentes penitenciários, além do Grupo de Operações Aéreas da Secretaria de Segurança Pública.
