O adolescente de 14 anos suspeito de matar a irmã de criação, na tarde de ontem (02), no conjunto Village Campestre 2, foi agredido dentro da Delegacia de Menor Infrator na tarde desta sexta-feira (03), após ter relatado o crime para os companheiros de cela. Após a agressão, em entrevista à Rádio Pajuçara, ele confessou ter assassinado Thaíse Maria Silva dos Santos, de 10 anos dentro do banheiro.

Segundo informações de um funcionário da delegacia que preferiu não se identificar, o adolescente foi agredido fisicamente com chutes pelos outros menores. “Todos os envolvidos foram levados para o Instituto Médico Legal para o exame de corpo de delito”, comentou.

Durante a entrevista na rádio, o acusado disse ter tido uma alucinação e matado a menina estrangulada por ciúmes. Entretanto, ele nega que tenha violentado sexualmente a menor.

O caso

Uma criança de 10 anos foi encontrada morta dentro do banheiro da própria residência, na tarde desta quinta-feira (02), no conjunto Village Campestre II, localizado na Cidade Universitária, parte alta da cidade. Ela estava com lençóis em volta do pescoço e suspeita-se de que o irmão da vítima tenha cometido o crime.

Segundo informações do conselheiro tutelar Jorge Verçosa, a criança estava acompanhada do irmão de 14 anos, que buscou ajuda no Conselho Tutelar do bairro de Bebedouro, onde ele já havia buscado atendimento.