Durante o arrastão em diversos Postos de Saúde ocorrido na tarde desta sexta-feira, 24, em Arapiraca, uma funcionária de uma unidade situada no Bairro Laranjal, de 37 anos, relatou que foi vítima de tentativa de violência sexual.

Segundo depoimento da funcionária registrado no Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp)  uma guarnição motorizada pertencente ao 3º BPM encontrou a vítima que relatou que um indivíduo não identificado, portando arma de fogo invadiu a unidade de saúde e trancou sete pessoas em uma sala. Ela foi levada a outro cômodo quando o acusado teria tentando cometer o estupro.

O suspeito fugiu do local tomando destino ignorado. A polícia ainda não tem informações sobre a identidade do acusado.

Leia mais: Bandidos fazem arrastão e assaltam cinco postos de saúde em Arapiraca