Durante uma fiscalização de rotina, na rodovia BR-101, policiais rodoviários federais pararam um veículo e descobriram que o condutor era procurado pela Justiça de Sergipe. Os policiais cumpriram o mandado de prisão, nesta quinta-feira (23), no município de São Miguel dos Campos.
A ação aconteceu por volta das 17 horas, segundo informou a PRF. O foragido estava em um Fiat Ducato, com placa de São Bernardo do Campo/SP. Após os policiais realizarem consultas, foi verificado que o condutor havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Sergipe.
Contra ele pesam as acusações de homicídio qualificado, formação de quadrilha e furto qualificado. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para que os policiais tomassem as devidas providências.
