Dois jovens suspeitos de roubos de motocicletas na região Agreste foram mortos a pedradas e pauladas nesta quarta-feira (22), no Sítio São José, zona rural de Lagoa da Canoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla, que não foi identificada, roubou uma motocicleta no Sítio Pau Ferro, zona rural de Arapiraca e fugiu. Nas proximidades do Sítio Fernandes e São José, zona rural de Arapiraca eles foram abordados por populares. 

Testemunhas relataram que eles foram derrubados do veículo e linchados pelos perseguidores.  Os dois jovens receberam várias pauladas e pedradas e em razão dos graves ferimentos morreram no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, as vítimas já se encontravam em óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar  esteve no local para controlar o tumulto e isolar a área. A motocicleta roubada foi encaminhada à Central de Polícia Civil, em Arapiraca. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção dos corpos. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.