⁠⁠⁠Aulão gratuito de FitDance em Arapiraca será esquenta para o Carnaval

16/02/2017 12:21 - Clau Soares
Por redação
Image

O FitDance, uma modalidade de dança que se espalhou pelas academias do Brasil, une a prática do exercício aeróbico à diversão. Durante as aulas, os praticantes são levados pelas coreografias de músicas de diferentes estilos, sob o comando do instrutor. Em Arapiraca, a atividade física é uma das queridinhas das academias, com aulas disputadas pelos alunos. 

Para propiciar um momento de mais diversão e interação, a Fórmula Academia promove no próximo sábado (18), às 16h30, um aulão gratuito de FitDance, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping. Em janeiro, foi realizada a primeira edição e a adesão do público surpreendeu os organizadores. Desta vez, a aula ganha um atrativo: será à fantasia. 

Segundo o coordenador da Fórmula Academia,Christian de Andrade,  a proposta é realizar aulões de dança regularmente, entrando, assim,  para o calendário de eventos da cidade. “Temos a oportunidade de oferecer uma atividade física divertida que está em alta e traz benefícios ao corpo e à mente. Será um esquenta para o Carnaval”, explica o gestor. 

O aulão FitDance Fantasy é aberto ao público em geral. Christian Andrade ressalta, entretanto, que antes de iniciar a prática de qualquer atividade física, deve-se consultar um médico para verificar se não há qualquer impedimento. “De qualquer forma, moderação para os iniciantes é imprescindível”, ressalta o professor de educação física. 

O professor de educação física e dançarino, Alex Dantas, garante que quem começa a fazer FitDance não quer parar mais. “A metodologia utilizada, dinâmica, democrática e desafiadora, torna a prática de exercício bem mais divertido. O FitDance traz inúmeros benefícios para a saúde, como a melhora do humor, aumentando a autoestima, queima calorias brincando, e, regularmente, proporciona o emagrecimento”, frisa Alex.

O evento terá a participação dos professores Alex Dantas e Jefferson Silva, além dos dançarinos Allyson Medeiros Plácido e Lydianne Ferro. Todos credenciados pela franquia FitDance.

 

Serviço:

O quê:  Aulão FitDance Fantasy

Onde: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping

Quando: Sábado, dia 18, às 16h30

GRATUITO

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..