Nesta terça-feira (14), a Radiopatrulha e policiais do BPTran que realizavam a Operação Sufoco, prenderam  um rapaz com uma arma branca, dentro de um ônibus no bairro da Mangabeiras, em Maceió.

Segundo informações policiais, o rapaz, que não teve a identidade revelada, estava com a faca dentro de um transporte coletivo da viação Cidade Maceió e foi descoberto após o veículo ser abordado para a realização de revista. A polícia acredita que o jovem estaria com intensão de assaltar os passageiros e os rodoviários.

O jovem resistiu à prisão, mas foi detido e levado para a delegacia.