Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) realizaram, nesta quinta-feira (9), várias apreensões de drogas nos bairros do Benedito Bentes, em Maceió e Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Carlos André da Silva, de 31 anos foi preso e dois menores apreendidos. Todos eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol.
 
A primeira ocorrência foi registrada durante a tarde por policiais da Base Comunitária do Carminha, pertencente ao 5º BPM, que após patrulhamento no bairro do Benedito Bentes, abordaram dois menores, sendo um de 17 e outro de 13 anos. Eles foram flagrados uma sacola contendo 60 pedrinhas de crack, 10 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 8,00 em espécie.
 
Já no período da noite, a equipe BPEsc estava em rondas no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, quando se deparou com Carlos André da Silva Freire, 31 anos. Ao abordá-lo, encontrou 81 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Todos os acusados foram autuados pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

*Com Ascom PM