Em protesto contra uma ação policial dentro de uma grota, moradores do bairro do Feitosa bloquearam a Avenida Governador Lamenha Filho, principal via de acesso à localidade, na noite desta quarta-feira (8).

Segundo as primeiras informações da polícia, moradores atearam fogo em entulhos, lixo fechando a rua em frente à Escola Estadual Professora Erotildes Rodrigues Saldanha, em protesto contra uma ação da polícia considerada por eles abusiva. As duas mãos da via foi bloqueada, impedindo o trafego de veículos.

O protesto acabou após uma negociação com os militares, onde ficou acertada uma reunião na manhã desta quinta-feira (9).