Um homem foi espancado por populares, nesta terça-feira (07), no bairro do Jacintinho após cometer um assalto. O acusado foi detido com o celular e dinheiro da vítima e em seguida preso pela Polícia Militar.

Militares da Radiopatrulha estavam em patrulhamento quando presenciou o acusado, Wesley da Silva Vilela, de 29 anos, detido e sendo espancado por populares. De acordo com a polícia, o suspeito teria roubado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não informada de um homem de 41 anos.

Wesley portava uma arma artesanal que estava sem munição. O acusado foi preso e levado à Central de Flagrantes I onde foi autuado por roubo.