Sediada em AL, fábrica de revestimentos cerâmicos apresenta nova coleção a comunicadores

06/02/2017 20:16 - Clau Soares
Por redação
Image

Com informações da assessoria de comunicação

Conhecer uma fábrica de revestimentos cerâmicos é o tipo de experiência que um jornalista, em Alagoas, não espera. Descobrir que a indústria emprega centenas de pessoas e produz cerca de 20 milhões de metros quadrados por ano é ainda mais surpreendente. Com deslumbre, um grupo de comunicadores visitou, na última semana, a Pointer, empresa do Portobello Grupo, no Distrito Industrial de Marechal Deodoro

Na ocasião, representantes da empresa apresentaram, em primeira mão, a coleção ‘Morada Brasileira: Cotidiano’, inclusive os lançamentos de produtos das Linhas Piasentina e Concreta. A proposta da Pointer, instalada há dois em Alagoas, é levar ao público peças com conceitos de design mais acessíveis, fugindo dos moldes tradicionais e repetitivos. E há cerâmica para tudo: do piso ao teto, com diferentes abordagens estéticas.

O designer Gladimir Flores da Pointer destacou que a operação da fábrica em Alagoas veio para suprir as necessidades do mercado com um design democrático para toda casa e para todas as casas.

“A intenção é colocar o produto em um ambiente mais cotidiano das pessoas, com uma proposta mais intimista, buscar o conforto, chegar perto do consumidor. Essa coleção quer que o cliente se identifique e se sinta bem com o produto, aproveitando todo o nosso portfólio para montar desde a cozinha, o banheiro, até a sala”, comentou Gladimir Flores, responsável por várias peças desta coleção, que ainda conta com a colaboração de Marcelo Rosenbaum e Paulo Biacchi, de O Fetiche, na Linha Raízes.

Com produtos expostos no showroom da Pointer e na sala de apresentação, os jornalistas puderam conferir como as cerâmicas se misturam e ajudam a compor diversos ambientes, mostrando a diversidade e fácil aplicabilidade nos lares brasileiros – em especial, os lares nordestinos, onde a empresa espera firmar cada vez mais espaço.

Atualmente a Pointer possui um portfólio de 150 produtos, divididos em 13 linhas, trazendo desde a nova tendência da arquitetura contemporânea, o cimento brilhante, quanto uma cerâmica inspirada na renda Renascença, do artesanato de Alagoas.

Vale a pena conferir os produtos no site da empresa: www.pointer.com.br.

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..