Um homem foi encontrado morto por moradores de Branquinha deitado em um banco da praça central da cidade. O corpo apresentava marcas de tiros e foi visto no local na manhã deste domingo (05).

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã após moradores da região ver “Negão”, como era conhecida a vítima, caída em um dos bancos com marcas de tiros pelo corpo.

Como ele já estava sem vida, os policiais acionaram o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil para periciar o local e colher informações para auxiliar na elucidação do caso.