Nesta quinta-feira (02), policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Cargas (DRFVC) juntamente com a Gerência de Polícia Judiciária da Área 1 (GPJ1), recuperaram, em Garanhuns, Pernambuco, uma carreta e a carga que foram roubadas no interior de Alagoas.

Durante a ação, comandada pelas delegadas Ana Luiza Nogueira, gerente da GPJ1, e Maria Angelita, titular da DRFVC, além da carga recuperada, duas pessoas foram presas.

Trata-se de Evaldo Teles da Silva, de 45 anos, e Jairo Zacarias da Silva, de 52 anos, que foram presos por receptação.

Conforme informações da delegada Maria Angelita, as investigações deram início logo após o roubo, ocorrido no último sábado (28), na cidade de Delmiro Gouveia.

A carga, com produtos de perfumaria e biscoitos, e a carreta recuperada foram apreendidas, e os responsáveis foram acionados para a devolução.