Após um triplo homicídio em Pilar, durante a noite desta terça-feira (31), a Polícia Civil deflagrou uma operação no município. Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes foram presas, nesta madrugada (1º) além de drogas e armas e munições apreendidas.

A ação policial ocorreu após o homicídio de uma mulher de 21 anos, que foi identificada como sendo irmã de um suposto traficante da região, conhecido como José Aílton da Silva. O crime ocorreu na noite desta terça-feira.

Logo após a morte da mulher, três pessoas foram mortas no município. A polícia informou que morreram na ação uma jovem de 17 anos, que estava grávida, uma criança e uma mulher de 41 anos, identificada como Elisabeth Silva.

A polícia acredita que o triplo homicídio ocorrido tem relação direta com a morte da irmã do suposto traficante. O delegado José Carlos disse que a polícia realizou buscas na região e em uma residência onde funcionava uma boca de fumo, onde a polícia encontrou drogas, armas e munições.

A polícia ainda não localizou José Aílton da Silva, apontado como mandante das três mortes registradas. Porém quatro pessoas suspeitas de participação nos crimes foram presas e encaminhadas à Delegacia Regional de Pilar. Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.