Uma série de vídeos e áudios tem se propagado nos últimos dias para os usuários das redes sociais em Maceió. O empresário André Miranda compartilhou denúncias contra um corretor e um outro empresário, afirmando ter sido roubado e fazendo ameaças contra os possíveis infratores.
Em um áudio divulgado, André Miranda faz ameaças diretas. “Quem vai matar sou eu. Adoro matar gente. Doido para matar um, passar uma temporada no Baldomero. Não tenho medo de Gustavo Malta, ele aguarde carta. Ou ele devolve o carro, aquele cara devolve meu dinheiro ou morre. Me mate antes, porque senão me matar, eu mato. Antes disso eu mato um monte de gente, com um monte de bala, .40, prontinha, engatilhada”, dispara.
Posteriormente, através de um vídeo, ele diminui o tom das ameaças, mas segue afirmando que foi roubado e que vai resolver de outra forma. “Tem um cabra sem vergonha, Sandro Mássimo, corretor safado que se aproximou de mim para dar o golpe. Se aliou ao Gustavo Malta para passar a perna em mim. Mas não vão me enganar. Esse Sandro Mássimo se prepare, porque o dia dele tá chegando. Não estou ameaçando ninguém, não vou matar ninguém, mas vou quebrar a cara dele, como já quebrei. Levaram meu carro, um Audi”, disse.
Em outros vídeos, André Miranda relata que teve o carro, carteira e dinheiro roubados. No entanto, o empresário não detalha como tudo aconteceu. Em imagens que rodam as redes sociais, ele mostra que já foi até a Polícia Federal fazer a denúncia do caso.
A reportagem do CadaMinuto buscou informações sobre um possível boletim de ocorrência sobre o caso, investigação na Polícia Federal e nada foi informado, bem como contato ou declaração dos envolvidos.