Em coletiva à imprensa realizada na tarde desta quarta-feira, dia 01, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foram apresentados quatro suspeitos de participar o assassinato de uma jovem grávida, sua mãe e de uma criança de apenas três anos de idade.

O crime chocou os moradores da cidade do Pilar e vitimou fatalmente Ronilda Daiane da Silva, de 17 anos e que estava grávida, Guilherme Porfírio, de três anos e filho de Ronilda e a mãe de Ronilda, Elizabete da Silva de 41 anos.

Segundo informações da polícia, José Ailton da Silva, suspeito de ter dado ordem do triplo homicídio se encontra foragido.

Investigações apontam que o mandante queria executar Ronilda que é suspeita de ter participação na morte de uma mulher identificada apenas como Sandra e que seria irmã de José Ailton.

Segundo o delegado José Carlos, que está à frente do caso,” o alvo dos criminosos era Ronilda, seu filho e sua mãe foram mortos por crueldade”.

Quem tiver informações do paradeiro de José Ailton a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) pede para que liguem para o número 181.

*Colaboradora