Um homem foi preso em flagrante, com 2.600 quilos de maconha, no município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano, nesta segunda-feira (30). 

Segundo informações da polícia, Alexandre Magno Oliveira, conhecido como “Cura”, 43 anos, foi abordado durante uma ronda após os policiais notarem um comportamento suspeito. No momento da revista os agentes encontraram uma quantidade pequena de maconha no bolso da bermuda usada por ele.

Uma consulta realizada ao Setor de Inteligência da Polícia (SI/P2) apontou que “Cura” tinha um mandado de prisão em aberto e que sua residência era utilizada como ponto de venda de drogas. Ao chegarem ao local, os policias encontraram a droga empacotada em um terreno próximo a casa. Além dos 2.600 quilos de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro também foram apreendidas.  

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde negou ser o dono da droga. Ele foi preso em flagrante, autuado por tráfico e permanece à disposição da justiça.

*com Radar 89