O que parecia ser uma simples caminhada, acabou em tragédia para uma idosa na manhã desta segunda-feira (30). Um veículo bateu na traseira do outro, que acabou atropelando a aposentada de 71 anos.

Segundo as primeiras informações, Maria da Salé Borba de Souza tentava atravessar a rua, quando um veículo Toro de cor preta, reduziu a velocidade para que ela passasse. No entanto, uma Ford Ranger de cor prata, bateu na traseira do primeiro veículo, que veio atropelar e passar por cima da idosa, que não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora.

A Rua Fernando Aranha, local do acidente, é movimentada e perigosa, tendo em vista que os motoristas normalmente seguem em velocidade considerável e tem apenas duas opções: Seguir em frente ou virar a esquerda. Colisões acontecem frequentemente na rua.

Rapidamente populares chegaram ao local e acionaram a família da vítima, que morava perto de onde morreu, no Conjunto Stella Maris. Segundo parentes, a vítima saiu de casa para fazer a sua caminhada diária.

Uma unidade da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local para realizar os procedimentos necessários e junto com a Polícia Militar, iniciar a investigação do caso.