Quatro homens armados e encapuzados renderam, na noite desta quinta-feira, 26, um motorista e roubaram seu carro no município de Coruripe. A vítima ainda foi levada pelo grupo que só a liberou nas proximidades de uma usina da cidade.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima de 34 anos, passava pelas imediações do povoado Romeiro quando foi obrigado por quatro elementos a parar o carro, um Fiat Pálio de cor cinza e placa OHI-9762.
Segundo a polícia, os criminosos se aproximaram do veículo da vítima em um Fiat Pálio Sport de cor branca e placa QLA-5694. Após render o condutor, um dos criminosos assumiu o controle do carro. A vítima ainda foi levada pelo grupo que a deixou nas proximidades de uma
Uma equipe do 11º BPM chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiram localizar o carro e nem obter informações sobre o paradeiro dos criminosos que fugiram tomando destino ignorado.
*Com Aqui Acontece
