Uma operação policial realizada nesta quinta-feira (26), comandada pelo delegado Cayo Nunes, prendeu quatro pessoas acusadas de assassinar um jovem no Rio Mundaú, em Murici, na Zona da Mata do estado.

Os acusados, José Adenilson Oliveira dos Santos, 19 anos, vulgo “Pipi”, Antônio José dos Santos Neto, 19 anos, conhecido como “Tai”, foram presos no Centro de Murici, assim como os dois menores que foram apreendido por participação no crime.

Segundo o delegado, eles são acusados de executar Edvaldo Alves Barbosa Filho, 19 anos, no dia 06 de dezembro do ano passado. Ainda de acordo com o Cayo Nunes, o crime foi premeditado. Eles convidaram a vítima para um banho numa localidade conhecida como ilha, no referido município, e lá o agarraram pelo pescoço, afogaram, esfaquearam e deram pauladas. Depois esconderam o corpo de Edvaldo embaixo da vegetação aquática.

O corpo da vítima foi localizado com a cabeça desfigurada, já em estado de putrefação.

Após os quatro terem sido detidos, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz José Alberto Ramos da comarca de Murici, foram conduzidos ao 117º DP, onde estão a disposição da Justiça.

*com Ascom PC