Primeiro Sertanejo do Ano traz a dupla Matheus e Kauan para Arapiraca

24/01/2017 20:54 - Clau Soares
Por redação
Image

Com informaçõess da assessoria

Com mais de dois milhões de inscritos no Youtube, a dupla Matheus e Kauan coleciona sucessos.  “Que sorte a nossa”, “A Rosa e o Beija-Flor, “Decide aí”, “Incerteza”, “O nosso santo bateu”, e o mais recente single “Te assumi para o Brasil” estão entre as mais tocadas do País. Um repertório que poderá ser conferido de perto pelo público, em Arapiraca, no dia 4 de fevereiro, durante o #PrimeiroSertanejodoAno.

O show é uma realização da Farra Chique Entretenimento que promove o primeiro evento da temporada 2017, no Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, com início marcado para as 22 horas. O Primeiro Sertanejo do Ano reúne, além da dupla sertaneja, Luan Estilizado, Pedrinho Pegação e Wallas Arrais.

O paraibano Luan Estilizado, ex-superstar, traz em seu repertório o forró estilizado com a sanfona enraizada pelo seu pai, o sanfoneiro Amazan. Já Pedrinho Pegação promete animar o público com o seu forró elétrico. Wallas Arraias, ex vocalista da Virados do Forró, se apresenta com seu show de carreira solo. Os mais esperados da noite, Matheus & Kauan,  apresentam-se pela primeira vez na capital do agreste.

A Farra Chique garante que uma grande estrutura será montada no estacionamento do Garden Shopping. Os setores serão divididos em Pista, Frontstage e Camarote. Os ingressos estão disponíveis no Acesso Vip (Arapiraca Garden Shopping, Parque Shopping Maceió e Unicompra Farol Maceió), Viva Alagoas (Maceió), Loja Via G (Arapiraca) e Bull Açai (Arapiraca). Para mais informações: 82 9 9943-0909.

Em 2016, a produtora realizou nove eventos desse porte em Arapiraca, movimentando a região do Agreste e a economia local

Serviço: O Primeiro Sertanejo do Ano

Onde: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping

Quando: 4 de fevereiro, às 22 horas

Ingressos: Acesso Vip, Viva Alagoas, Loja Via G (Arapiraca) e Bull Açai (Arapiraca).

Para mais informações: Instagram.com/FarraChique | 82 9 9943-0909

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..